sexta-feira, 31 de julho de 2009

First Post ;D


Hey, Hey, little Girls and Boys! Lá vai minha primeira postagem (a primeira é sempre mais importante, O-O). Na verdade, eu não sei muito o que falar, já que eu descrevi oq era o Todos Podem Amar (ou TPA, se preferir) antes. Bem, tecnicamente eu vou postar o postar um pequeno pedacinho da história pra vocês mais abaixo (nem tentem pedir capítulo por capítulo, pq são MUITAS fotos, T-T), mas agora, em plena sexta feira de férias, às 4:30 da MANHÃ, acho que não vai dar pra postar algo decente.

Bem, fica pra mais tarde. U-U

Eu ainda estou começando a mexer nessas coisas de Blog e variantes, então esse cantinho aqe ainda vai sofrer MUITAS mudanças.
Acho que por essa madruga é só isso msm... [/postagem inútil só pra estrear msm
Beijodoce;*

Nenhum comentário: